Conheça a gastronomia instalada na Rota da Inovação em Florianópolis

Se você está à procura de um lugar para almoçar, jantar, fazer um lanche rápido, curtir o happy hour com os colegas ou, quem sabe, aproveitar o horário de almoço para fazer compras, não precisa mais procurar. Esse lugar é o Passeio Primavera.

Com opções variadas de gastronomia, lojas, serviços e 40 empresas instaladas, esse shopping a céu aberto já é uma referência da Rota da Inovação em Florianópolis na SC-401. Quer saber o que espera por você no Passeio Primavera? Então, acompanhe com a gente!

O Ubaiá tem uma proposta mais natural e orgânica

Gastronomia e muito mais

O Passeio conta atualmente com 5 opções gastronômicas que vão desde cafés a restaurante japonês, passando por alimentação saudável e cardápio criativo. Confira agora o que você vai encontrar e os horários de funcionamento de cada local!

Café Cultura

Segunda a sábado das 9h às 20h e aos domingos das 9h às 19h.

Servindo cafés especiais e boa comida em um ambiente aconchegante, o Café Cultura já é referência no mercado e foi escolhido pela Revista Veja como a melhor cafeteria de Santa Catarina por 5 anos consecutivos.

Madero Container

Segunda a sexta das 11h30 às 22h, sábados e feriados das 11h30 às 23h e domingos das 12h às 22h.

O Madero Container serve seu premiado Cheeseburger Madero e também conta com opções de sanduíche gourmet, cardápio FIT, Cheeseburger Vegetariano e sobremesas. Para quem quiser aproveitar o happy hour, há uma seleção de descontos especiais em bebidas e aperitivos de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h.

Nipô Sushi

Segunda a sexta das 11h30 às 14h30 e das 18h30 às 23h30 e sábado das 12h às 15h e das 19h às 23h30.

Em uma atmosfera charmosa e moderna, o Nipô serve sushis, sashimis, temakis e pratos variados, além de sobremesas, coquetéis, vinhos e cervejas. É um restaurante japonês contemporâneo sem abandonar a tradição.

Quatro Estações Restaurante

Segunda a sexta das 11h30 às 14h30 e sábados, domingos e feriados das 11h30 às 15h.

Como o nome sugere, no Quatro Estações o cardápio muda conforme a época do ano. Servindo comida brasileira e internacional, os sucos naturais, saladas, grelhados e frutos do mar têm presença garantida, assim como a criatividade da chef Sandra Stuart. O espaço também é utilizado para realização de eventos como formaturas, casamentos, entre outros.

Ubaiá

Segunda a sábado das 9h às 20h30.

Falou em produtos orgânicos, funcionais, biodinâmicos, artesanais e slowfood, pensou em Ubaiá. Aqui, você vai encontrar café, queijo, chocolate, azeite, vinho, mel, farinhas, sementes e muito mais, tudo produzido respeitando a natureza.

Além das ofertas de gastronomia, o Passeio Primavera conta ainda com uma gama de serviços, empresas de tecnologia e opções de lazer e cultura.

Mercadoteca Floripa

Além do mix acima apresentado, uma nova atração será integrado ao Passeio Primavera. Previsto para ser inaugurado antes do natal (com data à confirmar), a exemplo da Mercadoteca de Curitiba, a versão catarinense irá ampliar a rota gastronômica da SC-401 com 8 operações. O local irá funcionar de domingo a segunda das 10h às 22h. Conheça as lojas e fique atento:

Pissani Massas Gourmet: Opções de massas recheadas dos mais variados sabores, para saborear no local ou ainda levar para casa. Além de azeites, molhos, risotas e manteigas.

Armazém Savas: Local vai ofertar queijos, charcutaria, produtos de prateleira (empório), tábuas de frios, kits de presentes (cestas), paninis e pratos do dia.

Marussa: comida típica russa com strogonoff, “hambúrguer”aberto, pelméni, borsch frio e quente, panquecas.

Pure Food: comida saudável para consumo no local ou levar para casa, sem glúten e sem lactose, sucos prensados a frio, salada de frutas, salgados e doces.

Le Cavalcante: casa de carnes para consumo no local ou levar para casa.

Wine Pub: local para vinhos e espumantes.

Liffey Pub: Será uma filial do Passeio Pedra Branca em Palhoça. O local irá ofertar cervejas artesanais

Di Panna Gelateria: Opções de gelatos, brownie, waffle e bolos

Por que escolher o Passeio Primavera? 

O shopping a céu aberto é uma evolução do centro de compras tradicional. Nele, você pode fazer as suas compras e aproveitar boa gastronomia sem perder o contato com a natureza. O Passeio Primavera possui um projeto arquitetônico feito para valorizar o meio ambiente e priorizar a vida ao ar livre e junto da natureza.

Assim, ao escolher o Passeio Primavera você escolhe um novo estilo de vida, com mais liberdade, alegria e com a mesma segurança e comodidade do shopping.

Como chegar

O Passeio Primavera fica na rodovia SC-401, km 4, nº 4150, Saco Grande, Florianópolis e o acesso é feito pela nova via marginal da rodovia. Para chegar, mantenha-se à direita próximo ao prédio da ACM (Associação Catarinense de Medicina), sinalize e entre no Passeio Primavera.

O local tem estacionamento, via para bicicletas e calçadas largas para garantir o conforto de todos, independentemente do meio de transporte escolhido. Portanto, seja para aproveitar a gastronomia ou os serviços, fazer compras, trabalhar no centro empresarial Cia Primavera (Acate) ou simplesmente passear, o Passeio Primavera tem sempre um lugar para você!

Aproveite para visitar a nossa página e descobrir mais sobre o que o Passeio Primavera oferece!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.