Entenda a relação entre o Passeio Primavera e o Passeio Pedra Branca, em Palhoça

Empreendedores que buscam endereços que otimizem seus negócios encontram no Passeio Primavera, em Florianópolis, e no Passeio Pedra Branca, em Palhoça, duas opções que já se tornaram referências no assunto. Administrados pelo mesmo grupo, o Pedra Branca, ambos compartilham a marca Passeio por serem projetos pioneiros no Brasil no formato de shopping a céu aberto, vinculados ao Urbanismo Sustentável.

Por outro lado, enquanto o Passeio Primavera, na ilha, chama a atenção pela referência em empresas de inovação, o Passeio Pedra Branca, no continente, vem se destacando pela Rota Gastronômica. Em ambos, a formação de conexões oferece novas oportunidades de negócios diariamente.

Shopping a céu aberto, conceito inovador pioneiro no Brasil

Também conhecidos como open malls, os shoppings a céu aberto são uma realidade nos Estados Unidos desde 2006, mas no Brasil o Grupo Pedra Branca é pioneiro em sua realização, sobretudo, no Sul do país.

Vinculado ao Urbanismo Sustentável, o shopping a céu aberto convida o consumidor a novas experiências, do lazer e entretenimento à interação com o meio ambiente e a natureza.

Esses espaços arquitetônicos integrados centram em seus ambientes várias operações que, atuando de forma conjunta, agregam valor aos consumidores, lojistas e empreendedores.

Além da arquitetura, dentro da proposta de perfil de cada shopping a céu aberto existem núcleos de operações e ações que congregam uma grande quantidade de pessoas, entre empresários e visitantes, gerando novas conexões e oportunidades comerciais.

Passeio Primavera, um núcleo de inovação e agregação de valor

Dentro do mesmo conceito o Passeio Primavera foi inaugurado na Rota da Inovação (Florianópolis), em 2015. O espaço de convivência ao ar livre, onde todos os detalhes são pensados de forma a oferecer a melhor experiência a seus usuários, reúne 4 grandes polos de operações: Gastronomia, Lojas & Serviços, Tecnologia e Lazer & Cultura.

A arquitetura do Passeio Primavera privilegia o viver na rua, com amplas calçadas circundantes, mobiliário criativo e amplo estacionamento privativo. No entanto, inegavelmente a grande vocação do Passeio Primavera é a inovação, alavancada por diversas empresas da área, entre elas o Centro de Inovação Acate e o Impact Hub Floripa, responsável também por todos os eventos.

Passeio Pedra Branca e Passeio Primavera são centros de negócios inovadores, que incentivam a multiplicidade de ações, mostrando que é possível trabalhar, fazer compras, comer bem, se divertir e ainda fechar negócios em um só lugar.

Passeio Pedra Branca, uma evolução no conceito de shopping center

Inaugurado em 2013, o Passeio Pedra Branca convida a um novo estilo de vida dentro de outro projeto pioneiro, a Cidade Pedra Branca. Considerado um bairro-cidade, prioriza o convívio e a conexão dentro de uma proposta criativa e sustentável.

O Passeio Pedra Branca é um shopping a céu aberto com calçadas de 8 metros de largura, mais de 45 lojas térreas e polos de operações diversificadas que recebem um público mensal flutuante de 100 mil pessoas.

Os 8 mil moradores, 7 mil trabalhadores, 5 mil estudantes e demais visitantes da Cidade Pedra Branca encontram um Polo de Serviços com farmácia, salão de beleza, boutiques, estúdio de dança, academia, lavanderia, costureira, loja de equipamentos para celulares, e espaço de coworking, entre tudo o mais necessário no dia a dia de um bairro.

Por outro lado, a Rota de Gastronomia, que já se tornou referência não só em Palhoça, mas em toda região continental da Grande Florianópolis, conta com mais de 20 opções entre bares, restaurantes, pizzarias, confeitarias, creperias, padaria, costelaria, temakeria, pub, alimentação natural e vegana e cafés.

Por outro lado, ações de marketing levam cultura e lazer através de uma programação anual. Mais de 5 mil pessoas são reunidas nos eventos maiores do calendário potencializando cada vez mais as oportunidades de negócio.

Em Lazer & Cultura há eventos esportivos, feira de antiguidades e artesanato, comemorações de datas festivas (natal, halloween, festa junina, páscoa etc), eventos gastronômicos e comerciais, entre muitos outros.

Venha nos conhecer. O Passeio Pedra Branca fica na Rua da Universidade, Cidade Universitária Pedra Branca, em Palhoça (SC). Para sua maior comodidade, confira os horários de funcionamento de cada loja clicando aqui. Fale conosco pelo telefone (48) 3086-9700 ou, se preferir, pelo e-mail contato@passeiopedrabranca.com.br.

Já o Passeio Primavera fica na Rodovia SC 401, km 4, nº 4150, em Saco Grande, Florianópolis (SC),-mail contato@passeioprimavera.com.br. Aberto todos os dias das 8h às 23h. Aproveite e conheça todas as nossas novidades em primeira mão clicando aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.