Mercadoteca Floripa se instala no Passeio Primavera

Os amantes da boa mesa já podem se preparar para experiências gastronômicas inesquecíveis, pois, em breve, a Mercadoteca chega a Floripa. O espaço escolhido para abrigar o projeto não poderia ser melhor. O Passeio Primavera, um shopping a céu aberto cujo conceito inovador tem tudo a ver com o próprio projeto da Mercadoteca.

Inspirado nas tendências do mundo

As obras já estão na reta final e prometem um ambiente diferenciado, inspirado nas tendências internacionais dos mercados de gastronomia, com pátio de convivência individual e lounges.

Diversidade gastronômica

A proposta da Mercadoteca é priorizar fornecedores locais, com foco no atendimento individualizado, um local para alimentar corpo e alma. Quem busca uma experiência gastronômica diferenciada vai encontrar não só produtos de qualidade e conforto, mas um lugar para aproveitar o dia com a família e os amigos, onde a inovação e a renovação são permanentes.

As operações

Entre as experiências gastronômicas, a Mercadoteca oferecerá 7 operações:

Pissani Massas Gourmet: Opções de massas recheadas dos mais variados sabores, para saborear no local ou ainda levar para casa. Além de azeites, molhos, risotos e manteigas.

Armazém Savas: Local vai ofertar queijos, charcutaria, produtos de prateleira (empório), tábuas de frios, kits de presentes (cestas) e paninis.

Pure Food: comida saudável para consumo no local ou levar para casa, sem glúten e sem lactose, sucos prensados a frio, salada de frutas, salgados e doces.

Le Cavalcante: casa de carnes gourmet para consumo no local ou levar para casa.

Wine Pub: bar de vinhos e espumantes.

Liffey Pub: Será uma filial do pub localizado no Passeio Pedra Branca em Palhoça. O local irá ofertar cervejas artesanais

Di Panna Gelateria: Opções de gelatos e sobremesas.

Estratégia de operações e localização privilegiada

A integração com o Passeio Primavera garante ainda mais êxito à versão catarinense da Mercadoteca, que já é sucesso em Curitiba (PR). O shopping a céu aberto, cujo projeto inovador foi inaugurado em 2015 na Rota da Inovação (SC-401), em Florianópolis (SC), é um cenário único no qual a rua se entrelaça com o paisagismo.

A exemplo do Passeio Primavera, a Mercadoteca deverá se tornar um verdadeiro ponto de conexão entre consumidores e empreendedores, criando uma geração constante e permanente de novos negócios e oportunidades.

O movimento é garantido. Hoje o fluxo diário é de 2.500 pessoas, com estacionamento para 310 veículos, entre funcionários e consumidores das operações já existentes no local, como Garden Center (o primeiro do Brasil), espaço de coworking, cafés, restaurantes a quilo, comida japonesa, hamburgueria, barbearia, salão de beleza e farmácia, além de um espaço para eventos e reuniões e um centro de inovação e tecnologia – ACATE.

A localização, em si, já é privilegiada. Não só a SC-401 é a rodovia mais movimentada de Santa Catarina como é conhecida como o Caminho do Turismo, rota das praias no norte da ilha – e vizinha à sede do governo do Estado de Santa Catarina.

O local irá funcionar no verão, todos os dias das 11h às 23 horas. Por tudo isso, a Mercadoteca Floripa já é um sucesso, contando os dias para abrir as portas e propiciar o que há de melhor em diversidade gastronômica.

Quer saber mais? Clique aqui e descubra ainda mais novidades da Mercadoteca Floripa!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.