Asian Street Food na Mercadoteca Floripa

Asian Street Food na Mercadoteca Floripa

Karabã inova ao oferecer pratos orientais em “clima de rua”

Comer de pé, na calçada mesmo, é um típico costume asiático que está sendo reproduzido em Florianópolis. A inovação é do chef Alysson Müller,  reconhecido empreendedor da área gastronômica da cidade, que inaugurou o  Karabã Asian Stret Food em julho de 2019.  A proposta é oferecer comida asiática de rua, de forma popular, acessível e diferenciada. 

Com esse propósito, o local não poderia ser mais adequado: a Mercadoteca, no Passeio Primavera. “O público da Mercadoteca tem tudo a ver com o Karabã: pessoal de alma jovem, ligada a novidades; gente descolada e que aprecia novas e boas experiências. Sabíamos, desde o início, que o Karabã na Mercadoteca seria um sucesso”, afirma Alysson Müller. 

Do cardápio da casa, os pratos mais pedidos são o Baos, o Karaage, o Fried Rice e o Yakisoba. E, logo logo, novas opções devem ser incluídas, como o Tonkatsu, que é um filé de porco empanado que pode ser servido como entrada ou com Fried Rice. O Karabã passou a atender, recentemente, também no sistema de delivery. E outro projeto para 2020 é iniciar a operação com os principais aplicativos de delivery, ampliando o acesso dos clientes aos pratos da casa. 

O Karabã funciona de segunda a sábado, das 11h30 às 23h, e, aos domingos, das 11h30 às 18h. 


Comentários
Receba novidades do Passeio Primavera: