Frutos do mar são a novidade no “cardápio” do Passeio Primavera

Referência em Florianópolis em pratos a base de frutos do mar, o restaurante Porto do Contrato acaba de inaugurar uma unidade no Passeio Primavera. O empreendimento foi fundado em maio de 2004, no bairro Ribeirão da Ilha, sul da Ilha de Santa Catarina, e logo se consagrou ao oferecer o melhor da gastronomia seadfood.

Este ano, os empreendedores, Sergio Gomes e Naline Elias, decidiram expandir o negócio com a abertura de uma nova unidade, no caminho para o Norte da Ilha, em agosto deste ano. “Buscamos sempre entregar o melhor aos nossos clientes, e o sucesso consolidado do Passeio Primavera nos enche de orgulho em fazer parte do complexo”, afirma Sergio.

No Passeio Primavera, os empreendedores esperam consolidar o sucesso do Porto do Contrato. “Seguir como referência em frutos do mar em Florianópolis, mantendo a excelência de nossa gastronomia aliada ao destacado serviço prestado por toda nossa equipe a fim de superar as expectativas de nossos clientes”, reforça Naline.

Na nova unidade, o restaurante oferece menu executivo – a R$ 43,00, com entrada, prato principal e sobremesa –, menu à la carte e happy hour, com especialidade em frutos do mar. Destaque para a variedade de opções a base de ostras, camarão, polvo, marisco, siri, berbigão, lula, peixes, entre outros. Dentre os pratos servidos, o Camarão Mediterrâneo tem sido o mais pedido.


Comentários
Receba novidades do Passeio Primavera: