Passeio Primavera tem novo horário de funcionamento a partir de 24 de junho

Em atenção às novas medidas restritivas anunciadas pela Prefeitura de Florianópolis para contenção da proliferação do coronavírus, o Passeio Primavera adotará novos horários de funcionamento a partir do dia 24 de junho

O atendimento presencial ao público ficará restrito ao turno do dia e somente nos dias de semana, de segunda a sexta-feira, em horários específicos, conforme a programação a seguir. Já o atendimento pelos sistemas delivery e take away – com entrega em domicílio e retirada no balcão –  estão liberados em qualquer horário, inclusive à noite, e, também, nos finais de semana. 

Reforçamos que os lojistas do Passeio Primavera podem adotar o horário de funcionamento que melhor convier à sua operação, respeitando os limites estabelecidos pelo poder público municipal.  

A possibilidade de nova flexibilização das atividades será avaliada pela Prefeitura de Florianópolis daqui a 14 dias, a partir da análise do comportamento epidemiológico do município. 


Novos horários do Passeio Primavera a partir de 24 de junho: 

Mercadoteca Floripa: das 11h30 às 18h, somente de segunda a sexta-feira 

Restaurantes: das 11h às 15h, somente de segunda a sexta-feira

Salão de beleza: das 10h às 19h, somente de segunda a sexta-feira 

Comércio varejista: das 10h às 19h, somente de segunda a sexta-feira 

Lavanderia: das 09h ás 14h e das 15h ás 18h de segunda a sexta-feira | 09h ás 12h aos sábados


O uso de máscaras continua obrigatório, e a obrigação passa a ser estendida a toda a cidade, sob pena do pagamento de multa mínima de R$ 1.250,00 para pessoas físicas. As empresas que descumprirem o regramento sanitário estarão sujeitas ao pagamento de multa mínima de R$ 2.500,00. As medidas constam no Decreto n. 21.673, publicado no Diário Oficial do Município de Florianópolis. Clique aqui para acessar. 

O Passeio Primavera atenderá todas as determinações das autoridades de saúde, reforçando o nosso respeito a esse momento de atenção e cuidado com a saúde, e a nossa filosofia de valorização do bem-estar das pessoas, acima de tudo. 

Comentários
Receba novidades do Passeio Primavera: