Receita da nossa família feita para a sua

Receita da nossa família feita para a sua

Restaurante Quatro Estações oferece atendimento familiar em um espaço requintado e aconchegante 

O restaurante Quatro Estações está há dez anos no mercado de Florianópolis, com unidade diferenciada no Passeio Primavera. O segredo do cardápio é a comida caseira. “O cuidado na escolha dos alimentos, o capricho no preparo dos pratos, as promoções deliciosas e a atenção no atendimento. Essa receita faz parte da história do Quatro Estações desde que começamos, e nos ajudou a conquistar o paladar e a afeição de centenas de clientes”, revela a chef de cozinha Sandra Silva Stuart, proprietária do restaurante.

No menu do buffet a quilo, saladas, grelhados e frutos do mar têm presença frequente, mas, durante o ano, a chef inclui pratos temáticos de diferentes culturas do Brasil e do mundo, variando entre temperos mais fortes ou mais amenos, pratos quentes ou refrescantes e sabores mais leves. Esses elementos combinam a essência da gastronomia dos bistrôs à tradicional comida artesanal.

“E assim como a paisagem e a temperatura, o nosso menu se transforma de acordo com a mudança das estações”, destaca Sandra. Além do sistema de buffet à quilo, o Restaurante Quatro Estações tem estrutura para eventos, com assessoramento, orçamentos e logística. O serviço personalizado também faz parte das atividades do Quatro Estações. O cliente pode contratar o menu e também toda equipe para um evento em casa, clube e salão de festas.

Clube de benefícios

Entre os diferenciais do Quatro Estações está o clube de benefícios. É um programa de recompensa para os clientes com fidelidade que funciona a partir de um valor mínimo de uma compra para pontuar. A recompensa pode ser um docinho, um café e, até mesmo, um vale de R$ 20,00 para consumo no restaurante.

Outra inovação é o serviço Leva & Traz, que oferece transporte para quem trabalha ou estuda perto do restaurante e precisa de uma carona. Basta ligar com antecedência e o motorista do Quatro Estações vai até o local no horário combinado.

Comentários
Receba novidades do Passeio Primavera: