Tradição e qualidade em chessburger

Tradição e qualidade em chessburger

Madero aposta em receitas com alto teor nutricional e ingredientes naturais

Uma das maiores redes de restaurantes do país escolheu o Passeio Primavera para abrir uma unidade em Florianópolis do Madero Container, operação definida como fast casual. Em 2017, o Madero iniciou a operação no local. “Florianópolis é uma cidade muito importante para o Grupo Madero. O Passeio Primavera, na rodovia SC 401, tem uma localização privilegiada e possui um mix de lojas e serviços com a mesma proposta que a nossa, de promover um estilo de vida mais saudável e inovador, a exemplo de algumas marcas de impacto social que comercializam seus produtos nesse espaço e o centro de tecnologia e inovação ACATE Primavera”, afirma Rafael Mello, vice-presidente de Operações do Grupo Madero. 

O diferencial da rede, fundada pelo chef Junior Durski, está na dedicação. “Quando decidi que eu ia fazer hambúrguer, fui para a ‘terra do hambúrguer’, que é os Estados Unidos. Comi em 70 restaurantes, de Nova York, Chicago, São Francisco, e voltei para o Brasil com a ideia muito clara do que era um bom chessburger”, afirma o empresário. Segundo ele, bastou acertar a combinação certa de 85% carne e 15% gordura, grelhada em fogo forte. “O mais fácil foi a maionese: peguei a receita da minha vó”, conta. E dedicou-se ao preparo do pão, até chegar ao que é oferecido hoje: crocante, assado na hora e sempre quentinho. Adicione alface e tomate orgânicos e queijo tipo cheddar e aí está o Cheeseburger Madero, o carro-chefe da casa.

“Comida de verdade”

Um dos diferenciais apontados pelo Grupo Madero é oferecer “comida de verdade”, isto é, receitas com alto teor nutricional, ingredientes frescos e naturais, sem uso de conservantes e corantes, preparados na hora e com um rígido controle de qualidade. Toda a produção dos alimentos é centralizada em uma fábrica própria, a Cozinha Central, localizada em Ponta Grossa (PR). Na fazenda mantida pelo Grupo em Palmeira (PR), é produzida a alface que abastece 100% dos restaurantes pelo Brasil. Já o tomate, também orgânico, é produzido por um grande parceiro em Planaltina (GO).

O primeiro restaurante foi inaugurado em Curitiba, Paraná, em 2005. De lá para cá, outras marcas surgiram, dando origem ao Grupo Madero. Além do Madero Container, o grupo é constituído pelos restaurantes Madero, Jeronimo, pela A Sanduicheria do Junior Durski e restaurante Durski, totalizando em torno de 190 unidades, localizadas em 17 estados brasileiros e no Distrito Federal. Cada marca do Grupo Madero possui um segmento e, consequentemente, um cardápio. 

No Madero Container Passeio Primavera, os clientes encontram receitas do chef Junior Durski, como toda a linha de burgers – do tradicional Cheeseburger Madero até as opções kids, vegetarianas e veganas –, Sandwiches Fit, entradas – como as Mini Coxinhas do Chef Junior Durski e Chicken Fingers Artesanais Madero, além de brigadeiro, brownie e outras delícias. Para beber, o famoso chopp na caneca congelada e bebidas saudáveis, como os chás gelados, as sodas e as lemonades Madero, completam a experiência no restaurante. 

O espaço é agradável e descontraído, com projeto assinado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, construído a partir das políticas de sustentabilidade adotadas pela empresa.

O Madero Container Primavera opera de segunda a quinta-feira, das 11h30 às 22h; sextas e sábados, das 11h30 às 23h; e aos domingos e feriados, das 11h30 às 22h.

Comentários
Receba novidades do Passeio Primavera: