3ª edição do BreDogday terá Campanha do Augasalho

Descrição

3ª edição do BreDogday terá Campanha do Augasalho

Evento mensal em prol da causa pet do Passeio Primavera (SC-401) receberá neste sábado doações que ajudem os cães resgatados a enfrentarem o inverno


No próximo sábado (6) acontece a 3ª edição do BreDogday no Passeio Primavera em Florianópolis, das 11 às 17 horas. O evento mensal é organizado e mantido pelas protetoras independentes Lílian Keli e Priscila Fernandes e tem 100% da renda obtida revertida para a causa pet.


O brechó comercializa roupas e acessórios masculinos, femininos e infantis, livros, móveis e objetos de decoração e, a cada edição, busca agregar atrações diferentes para alegrar o público visitante.

Nesta edição, a também protetora Anna Luíza Linhares estará presente produzindo plaquinhas de identificação para os pets, das quais parte do lucro será revertido para a causa do BreDog.


Além disso, será lançada a Campanha do Augasalho, cujo objetivo é receber doações de cobertores, caminhas, roupas pet, guias e coleiras, ração, medicamentos, sachês e latinhas de ração úmida para o inverno que já está aí.

“A ração doada, mais do que apenas alimentar, ajuda a aquecer o corpo dos cães,  pois oferece a energia adicional para que eles aguentem o frio que já está aí.” informa a protetora Priscila Fernandes. “A doação de medicamentos para nós também é muito importante porque os cães adoecem muito mais no inverno. Além disso, os cães resgatados sempre precisam de medicação e ração de boa qualidade porque são debilitados, seja pela idade ou condição de saúde”, complementa.


A também protetora Lilian Keli reforça a importância das doações para a Campanha do Augasalho: “Grande parte dos quase 100 animais atendidos pelo projeto BreDog vive em hospedagens pagas. São, em sua maioria, cães idosos ou com doenças mais sérias que não são considerados ‘adotáveis’ e que ninguém quer. E que também precisam se proteger do frio com cobertas e roupinhas e dormir em camas adequadas. Além deles, há animais de pessoas carentes e alguns de rua que o BreDog também ajuda todos os invernos com a doação principalmente de cobertores”, esclarece Lilian.


Parceiro em todas as edições do BreDog, o restaurante Quatro Estações das unidades Passeio Primavera e Santa Mônica destinará toda a renda da venda de cafezinho do final de semana do evento ao projeto.


Durante o evento também poderão ser entregues doações para as futuras edições do BreDog. Quem não puder levar as doações no sábado, pode sempre levar e entregar na Veneg do Itacorubi, na Rodovia Admar Gonzaga, 933, parceira do BreDog.


“A cada edição do BreDog, um exército silencioso de mobiliza para viabilizar a realização do evento. E um destaque especial deve ser dado ao papel desempenhado pelos nossos Voluntários. Para cada pet presente durante todo o dia temos um voluntário acompanhante que não o deixa sozinho e cuida para que ele tenha alimento, água e diversão. Sem eles o BreDog não seria possível. Nenhum agradecimento seria suficiente para espelhar a importância desta dedicação”, reforça Priscila.

Desde a sua primeira edição no Passeio Primavera o BreDog já comercializou um total de R$ 3.846,00 (entre vendas e doações de parceiros) e promoveu a adoção de 6 pets resgatados.

Todos os valores arrecadados durante os eventos são utilizados nos resgates, tratamentos, hospedagens e alimentação de animais recolhidos pelo projeto. Em caso de chuva o evento será transferido.


SERVIÇO

3º BreDogday

Data: 6 de julho (sábado)

Horário: 11h às 17h

Local: Passeio Primavera, Rodovia SC 401, km 4

Atrações:

Feira de Adoção Pet

Super Brechó

Campanha do AUGASALHO (traga as suas doações!)

Toda a renda do dia do cafezinho do restaurante Quatro Estações será doada para o BreDog, passa lá e toma um!

Ponto de coleta de doações para as futuras edições do Brechó!

Anna Luíza Linhares e suas Plaquinhas de Identificação para os pets, com parte da renda doada para pets carentes

 

Informações: (48) 98824-5678


Página do Evento:

https://www.facebook.com/events/2413122902253666/


 

Receba novidades do Passeio Primavera: